CINEMA

45 DO SEGUNDO TEMPO | FILME COM TONY RAMOS, CÁSSIO GABUS MENDES, ARY FRANÇA, DENISE FRAGA E LOUISE CARDOSO, TEM DATA DE ESTREIA CONFIRMADA

 Novo filme dirigido por Luiz Villaça estreia exclusivamente nos cinemas, dia 02 de junho.

                                                                     Por Karina Kiss 

 A Paris Filmes acaba de confirmar a data de estreia do longa "45 do Segundo Tempo", que chegará exclusivamente nos cinemas no dia 02 de junho, com produção da Café Royal e Bossa Nova Filmes, coprodução Globo Filmes, Telecine e Spcine e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

 O elenco conta com Tony Ramos (“Getúlio” e das novelas “Tempo de Amar”, “Mulheres Apaixonadas” e “Laços de Família”), Cássio Gabus Mendes (“Gosto se Discute” e das novelas da novela “Éramos Seis” e “Tempo de Amar”), Ary França (“Amarração do Amor” e da série “Samantha!”, da Netflix), Denise Fraga (“De Onde Eu Te Vejo" e "Música para Morrer de Amor" e da novela "Um Lugar ao Sol"), Filipe Bragança (“Cinderela Pop” e das séries “DOM” e “Só Se For Por Amor”, da Netflix) e Louise Cardoso (“Tudo bem no Natal que vem” e da novela “Além do Tempo”).

Na trama vamos conhecer a história de Pedro Baresi (Tony Ramos), um palmeirense roxo e dono da tradicional cantina italiana Baresi, que reencontra depois de 40 anos seus amigos de colégio Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França) para recriar uma foto tirada na inauguração do metrô de São Paulo, em 1974.

Pedro ama futebol, ama a culinária italiana e ama sua vira-lata Calabresa, mas as dificuldades financeiras e a falta de esperança o fazem refletir sobre sua própria existência.Nessa comédia emocionante sobre escolhas, amizades e redescobrimento, Pedro, Ivan e Mariano revivem memórias dos melhores dias de suas vidas e seguem em busca de Soninha (Louise Cardoso), a musa da infância dos três.

Com direção de Luiz Villaça (da série indicada ao Emmy Internacional de Melhor Comédia “A Mulher do Prefeito” e do filme “De Onde Eu Te Vejo”), “45 do Segundo Tempo” estreia exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil no dia 02 de junho de 2022.

 “Refletindo sobre tudo que estamos vivendo nos últimos anos, me sinto muito feliz por ter a oportunidade de dirigir um filme que fala sobre relações genuínas, sobre amor, sobre a necessidade do outro para a nossa existência, sobre a amizade mais pura e necessária. Queria fazer um filme que falasse do abraço, de como precisamos e necessitamos um do outro. Um filme que discutisse temas profundos com delicadeza, humor, emoção e que se relacionasse, dialogasse com o espectador. O rir e chorar. Espero que o filme faça parte de um reencontro que todos nós estamos precisando. Que é urgente. Necessário. Precisamos nos olhar. Nos abraçar”, explica o diretor Luiz Villaça.

 Sinopse

“45 do Segundo Tempo” é uma comédia dramática sobre as escolhas, a amizade e sobre redescobrir o presente ao revisitar o passado. Protagonizado por Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes e Ary França, conta com participações especiais de Denise Fraga e Louise Cardoso.

Ficha técnica

Título Original: 45 do Segundo Tempo.

Gênero: Comédia dramática.

País de Origem: Brasil.

Duração: 110 minutos.

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes.

Empresas Produtoras: Café Royal e Bossa Nova Filmes.

Diretor: Luiz Villaça

Elenco: Tony Ramos, Ary França, Cássio Gabus Mendes, Denise Fraga, Louise Cardoso e Filipe Bragança.

Produtoras: Denise Gomes, Paula Cosenza e Adriana Tavares.

Roteiro: Luiz Villaça, Leonardo Moreira, Rafael Gomes e Luna Grimberg. 

Coprodução: Globo Filmes, Telecine e Spcine. 

Direção de fotografia: Alexandre Ermel.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Instituto do Samba” lança série “Samba Comentado”

“Instituto do Samba” lança série “Samba Comentado” do Grupo Especial do RJ Os 12 sambas de 2024 do RJ explicados em formato de vídeo, mostra...