POLITICA













O  Carnaval da Alienação acabou !!!!

A menos que eu esteja enganado, não assisti aos desfiles, mas pelos comentários nos jornais, as Escolas de Samba, como sempre, tiraram do armário os temas de sempre,para fazer mais uma vez a  maior festa do Planeta, lutar por pontos e sacudir a arquibancada.

Homenagearam celebridades e outras "nem tanto ".

Obrigado Mangueira, pela homenagem á Maria Bethânia, a única celebridade que realmente mereceu, devido a sua contribuição á música e a literatura.

Alô ????  Quarta-Feira de Cinzas chegando !!! Acabou !!!! 

Nenhuma, eu disse, nenhuma Escola de Samba, aproveitou o espaço para fazer uma referência á nossa situação política e social , e olhem, a maioria das Escolas de Samba, são dirigidas por pessoas do povo !!!!  Adoraria que o Carnaval Brasileiro, um produto de exportação , fosse feito pelo povo e para o povo !!!!

Ou seja fizeram deste Carnaval o maior Carnaval de Alienados da nossa história .
O Carnaval aqui é feito pelo povo e para turistas, ou seja, venderam a imagem de país exuberante, tropical , povo feliz e mulheres bonitas !!!! 

Um pretexto para venda de bebidas, drogas, sexo e muita morte em estrada !!

Como disse o querido André Fontana, e repito, nada, nada contra os artistas talentosos, que vivem e fazem do Carnaval as suas vidas, adoro todos eles.

Alô ????  Quarta-Feira de Cinzas chegando !!!  Acabou !!!!

Todas as pessoas envolvidas no Carnaval 2.016 ou não, a partir de amanhã, irão reclamar da ineficiência da saúde pública, da falta de segurança nas ruas, da lama dos políticos que ajudaram a eleger, mas... tivemos a chance de falar de tudo isso, nos desfiles, nas letras de samba enredo, nas alegorias, nos personagens ...e não o fizeram ...

Engraçado...quando havia a censura, a culpa era dos militares que não deixavam nossos artistas " se expressarem ".

Agora que temos a democracia ...

Claro , irão dizer que o "o povo brasileiro" sofre muito e precisa de diversão ...ok ...continuemos assim .                                                                                                                               
Comprem os Cds de Zezé Di Camargo e sejam felizes  !!!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Instituto do Samba” lança série “Samba Comentado”

“Instituto do Samba” lança série “Samba Comentado” do Grupo Especial do RJ Os 12 sambas de 2024 do RJ explicados em formato de vídeo, mostra...