TEATRO

    Olimar Tesser apresenta o Show “Incrivel-mente"

 

Depois de 16 anos de carreira como hipnólogo, Olimar Tesser apresenta o show “Incrivel-mente”. 


Olimar Tesser é formado em Hipnose Clínica pela Associação de Exercício Clínico e Experimental da Hipnose de São Paulo, homologado na Espanha; trainner formado pela Sociedade Brasileira de Programação Neuro Linguística SBPNL.


Tesser foi ex- futebolista. Como goleiro, iniciou sua carreira ainda jovem, no Palmeiras, em 1983. Passou por alguns times como Fluminense, Estrela do Norte, União Futebol Clube-PR, o Ícaro-SP, o Nacional-PR e encerrou sua carreira no Jabaquara de Santos em 1999. Atualmente, reside em São Paulo, onde possui um núcleo de treinamento em hipnose.

A hipnose como técnica terapêutica tem o propósito de resgatar conteúdos inconscientes, muitas vezes associados à hábitos cotidianos e sociais. O objetivo da técnica, sendo um método científico, é justamente permitir suporte para resolução de conflitos internos, até mesmo vícios, a fim de possibilitar alternativas até então não compreendidas pelo indivíduo.

 Tesser foi o primeiro hipnólogo brasileiro a fazer shows de hipnose em 2006, ficando seis meses em cartaz, no antigo Teatro do Ator. 


Quando aprendeu hipnose no dia 01 de abril (Dia da Mentira), chegou em casa e hipnotizou a sogra, a deixou “muda” e disse: "isso é um milagre".

“Até parece óbvio, que talvez por isso nunca tenha me ocorrido. A ideia de me apresentar no dia em que hipnotizei a minha sogra dá origem a um show de hipnose com muito amor. Venha participar dessa experiência. Essa é a razão desse show”, afirma Olimar Tesser.

Agora pelo charmoso teatro Bibi Ferreira, todas quintas à partir do dia 28 de Abril às 20:59hs.

 

Para adquirir os ingressos acesse:

 

https://www.sympla.com.br/show-de-hipnose-comica-incrivelmente-com-olimar-tesser__1549440

 

Sobre o Show:

Local: Bibi Ferreira  

Data: (28) de abril 

Horário:20h59

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Instituto do Samba” lança série “Samba Comentado”

“Instituto do Samba” lança série “Samba Comentado” do Grupo Especial do RJ Os 12 sambas de 2024 do RJ explicados em formato de vídeo, mostra...